Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vinagre de maça

A obesidade é hoje uma pandemia mundial alarmante, pois morre-se mais pessoas no mundo de doenças decorrentes do excesso de comida do que aquelas que passam fome. Entretanto, a obesidade é tratada no Vermont com o vinagre de maçã natural que elimina o excesso de gorduras naturalmente. Assim, “é possível emagrecer fiando-se na fita métrica, não, porém na balança”. É que as alterações sofridas pela estrutura óssea e pelos tecidos orgânicos, inclusive os músculos, podem contrabalançar a perda da gordura. Quando o peso de uma pessoa excede do normal, pode bem ser devido a uma quantidade excessiva de materiais assimilados e depositados como gordura, e evidentemente, a uma vida sedentária.
Maçãs e vinagre de maçã, feito da própria fruta, são boas fontes de pectina, que dá a sensação de saciedade, diminuindo o apetite. Provou-se que o consumo de vinagre de maçã ajuda na perda de peso mais efetivamente do que comendo maçãs cruas apenas. Geralmente, ácidos ajudam na digestão da proteína que é usada na construção de alguns de nossos hormônios, especialmente hormônio do crescimento. Este hormônio é um instrumento para quebrar células de gordura. Aumentando-se o ácido presente no estômago antes das refeições, você assegura uma digestão completa e aumenta a disponibilidade da proteína para a síntese do hormônio.
Proteína é necessária para a produção de insulina, que é necessária para converter glicose em energia e manter um metabolismo ativo, queimando gorduras. Novamente o vinagre de maçã pode aumentar o seu metabolismo, aumentando a habilidade do corpo de utilizar proteínas para a formação de insulina.


MENINAS USO O VINAGRE DE MAÇA DESDE QUE COMECEI MINHA RA
ESTOU DANDO ESSA DICA POIS A CIRCUNFERENCIA DO MEU ABDOMEM 
DIMINUIU MUITO .....MAIS NÃO ADIANTA TOMAR SÓ UMA VEZ TEM QUE TOMAR SEMPRE PARA PODER VER O RESULTADO


O QUE EU TOMO É ESSE ,PAGO 10.00 REAIS
MAIS ESSA SEMANA VI EM OUTRO MERCADO POR 8.90

VOLTEI ESQUECI DE FALAR COMO USO O VINAGRE KKKKKKKKKK
SÓ EU MESMA 
TOMO ELE ANTES DO ALMOÇO E ANTES DA JANTA 
COLOCO 250 ML DE AGUA E 2 COLHERES PEQUENAS DO VINAGRE NA AGUA
VOU SER SINCERA O GOSTO É FORTISSIMO ,MAIS DA NADA NÃO O QUE IMPORTA É QUE ELE É BOM PARA MEU EMAGRECIMENTO E MINHA SAÚDE ,POIS ELE AJUDA EM OUTRAS COISAS TAMBEM,MAIS EU USO PARA ISSO (EMAGRECER)



ENTÃO É ESSA MINHA DICA
                              BJKAS
                                          ALINE♥♥

21 comentários:

Gi disse...

Primeirinha!!!
Amiga vc anda sumidinha o que aconteceu?
Adorei a dica do vinagre de maçã, vou experimentar!

Bjos
Gi

FlahH* disse...

Oieee...

Beber, vinagre?

Como funciona, vc poderia explicar?


bjos

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga linda passando pra lhe desejar uma bela e maravilhosa quarta bjs no ♥

Angélica disse...

flor to passando aqui pra te deixar meu enorme carinho pra vc!!!! adoro quando vai me visitar, sobre o vinagre eu só uso de maçã e o balsâmico e me fazem muito bem, bjs adorei sua dica.

Regina disse...

Oi flor
Eu já ouvi falar dos efeitos positivos do vinagre de maça...tudo é valido né...
Belas dicas
Beijoss

Dani disse...

Boa dica hein amiga!!
gostei!!

bjinhus

***Nara*** disse...

Ai que dica maravilhosaaaa!!!!!!! E como fazer isso no serviço ????rsrsrsrs, queria tarzer uma garrafa de vinagre pra cá

Lucy Britto disse...

Oi Aline
vou passar a fazer uso do vinagre de maça tbm
pois se vc já viu bons resultados vou testar um grande bj

amandalindinha disse...

Nossa nunca tinha ouvido falar do vinagre de maça.. que legal.. mas é meio estranho né hehehe
Ótimo dia p vc
beijossss

Taciana disse...

Vou experimentar!!! Vou medir minha circunferência abdominal e vou testar por um período, depois conto como foi!! Bjkas!

Aline Delgado disse...

Leal a dica ,mais e aquela do limao?é do mesmo geito só que em vez de vinagre é limao ,sera que é bom?o gosto deve ser melhor pelo menos rsrs
bjos

GÊ. disse...

Oiii

hahaha... eu ja tava aqui em baixo pensando como vc usava haha
Mas tem que ter estomago heim..pelo menos ta fazendo efeito

beijos

Amanda Luna disse...

Oii eu só uso vinagre de maça nas minhas saladas há nos!! mas tomar assim como vc, nunca tomei!!! será que não dá dor de estômago?
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Garota Sarada disse...

Já conhecia os benefícios do vinagre, mas nunca provei. Que bom saber que dá resultados mesmo!
Vou comprar uma garrafinha essa semana.
Bjs

Mi disse...

oii,
Nossa, lembrei de minha mae que quando ainda viva e eu com uns 14 anos, ela tomava. Nao lembrava mais desse vinagre. Ou melhor, ja ouvi falar, mas dá mesmo resultado ??
Já estou bebendo 2 copos de agua antes do almoço, + capsulas de farinha de maracujá e feijao.
Mas valeu a dica. !!

Gabriela Mateus disse...

Vou tentar tbm, apesar de odiar vinagre, mas se falarem pra mim que chumbinho emagrece eu tomo.

bjs e boa semana.

Anynha Kunt disse...

Boa Dica, tá valendo muito!! Já conhecia os benefícios da maça, agora com vinagre ficou melhor ainda... Bjos

Talita disse...

Oi passei pra dizer que adoro tudo aqui no seu blog muito lindo.
não deixe de passar no meu tambem ta bjinhos e vou seguir voce apartir de hoje fique com deus

Belíssima disse...

Fazemos qualquer negócio, hehehe.....
bjs

Bethynha disse...

amiga nao da para misturar o vinagre de maça na nossa salada..pq tomar assim puco com agua acho que nao me desce nao hehe
bjaoo

Rosimeyre disse...

Eu adoro estas dicas, mas sou meio displicente rsrs compro depois esqueço, tenho cha verde/branco/oliveira/ colageno/ rsrs e sempre me esqueço rsrs mas to que to rsrs Beijos mil